Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma em Inimutaba


Na manhã da última sexta-feira (01), uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma, na MGC 135, no km 619, em Inimutaba-MG.

Segundo a 14ª Cia de Polícia Rodoviária (PRv), durante a Operação Rota Segura um veículo modelo Chevrolet, foi parado e o condutor identificado como E.R.G. (48), foi abordado. 

Segundo os militares, durante a abordagem o indivíduo apresentou a sua documentação e a do veículo onde após conversa, ele informou que estava em posse de uma pistola calibre 09 mm, mais dois carregadores municiados com 20 cartuchos intacto.

De acordo com os oficiais, a arma se encontrava com a documentação regular, porém o condutor não possuía porte para a arma, o que ocasionou em sua prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo juntamente com a arma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.