Últimas notícias

Prefeitura anuncia datas para o 40º Forró de Curvelo

Foto do 35º Forró de Curvelo, durante show de Chitãozinho e Xororó

Após 2 anos sem o tradicional Forró Beneficente de Curvelo, impedido de ser realizado devido a pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Curvelo anunciou as datas para a 40ª edição do evento. O anúncio ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), através das redes sociais.

Segundo a prefeitura, o evento acontecerá entre os dias 08 e 17 de julho, com 10 dias de festa. A intensão de estender as festividades já havia sido externada pelo prefeito Luiz Paulo (PP), logo após ser eleito.

Segundo a Gerencia de Comunicação da prefeitura, as maiores atrações serão nos finais de semana, dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17, quando deverão se apresentar o artistas nacionalmente conhecidos, além de apresentações de bandas e artistas regionais. Já os dias restantes, 11, 12, 13 e 14, serão dedicados apenas para as atrações regionais.

Promessa cumprida


Durante uma entrevista para o ClickCurvelo.com, em novembro de 2020, logo após ser eleito, o prefeito, Luiz Paulo (PP), já havia falado sobre a intenção de estender o evento beneficente. "Sobre o Forró, nós temos diversos planos para expandir e conseguir que a festa dure mais tempo. Porque o dinheiro investido é muito alto e acaba que são poucos dias que a gente aproveita toda aquela estrutura." - afirmou Luiz Paulo

Ainda durante a entrevista, Luiz Paulo falou como essa expansão poderia ajudar as entidades. "Então o Forró, que ajuda muitas entidades no município através das barracas,[sic] a gente pensa em fazer uma expansão para que as pessoas possam curtir mais o nosso forró e com isso a gente consiga atrair mais pessoas e também mais dinheiro para as entidades."  (leia mais)

Confira a entrevista na íntegra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.