Últimas notícias

Empresário de Buenópolis é preso por suspeita de agiotagem


Na última quarta-feira (04), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um empresário na cidade de Buenópolis. O suspeito de 57 anos não teve sua identidade revelada, mas segundo as investigações ele tinha grande poder de influência no município. Dono de lotérica, mercearia, farmácia e até de um hotel, o empresário é suspeito de manter vários negócios como fachada para a lavagem de dinheiro da agiotagem, apontada pelas investigações como sua principal atividade econômica.

Segundo a PC, o agiota atuava em diversas cidades de Minas Gerais e teria sido preso após a denúncia de um comerciante da capital que alegou estar sendo achacado pelo suspeito. Em uma ação no escritório do empresário os policiais encontraram R$ 60.000 (sessenta mil reais) em dinheiro, anotações e R$30.000.000 (trinta milhões de reais) em cheques. Além disso, também foi encontrada uma arma com a numeração raspada, motivo pelo qual o suspeito foi preso em flagrante.

Detido na última quarta-feira (04), o homem foi solto ontem, quinta-feira (05), e poderá acompanhar a conclusão do inquérito policial em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.