Últimas notícias

Cinco pessoas são presas por tráfico em Curvelo


Na noite da última sexta-feira (10), a Polícia Militar realizou a prisão de 5 pessoas por tráfico de drogas em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar, a ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas em pontos de zonas quentes de criminalidade, onde as equipes do Tático Móvel realizaram uma operação em um local alvo de denúncias de comercialização de drogas.

Ainda segundo a PM, após receber as informações, as equipes policiais foram até a rua Inho Luiz, no bairro Vila Nova, onde após buscas no local foram encontradas16 tabletes menores de maconha; 14 papelotes de cocaína;  01 porção grande de cocaína; 04 celulares; 01 balança de precisão; 454,70 reais; 01 bicicleta e Vasto material para dolagem.

Além dos materiais que foram apreendidos, foram encontrados no local cinco pessoas que foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.