Últimas notícias

Senac contrata docentes na área da saúde na região de Curvelo


O Senac em Curvelo com vagas abertas para Instrutor de Formação Profissional nas cidades de Buenópolis, Felixlândia e Morro da Garça. Interessados devem se inscrever pelo site (https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx) até 25 de setembro.

Confira as vagas ofertadas:

  • Instrutor de Formação Profissional - Cuidador Infantil – Buenópolis
  • Instrutor de Formação Profissional - Atendente de Farmácia - Felixlândia
  • Instrutor de Formação Profissional - Assistente Administrativo - Morro da Garça
Os profissionais selecionados serão responsáveis por ministrar aulas presenciais nos cursos, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos, além de realizar as atividades pedagógicas relacionadas ao cargo.

Para se candidatar, é necessário ter formação superior e experiência profissional comprovada. É fundamental que os candidatos residam no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

Banco de Talentos


O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem acessar o site do Senac


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.