Últimas notícias

Acidente em clube resulta na morte de criança de 4 anos de idade em Curvelo

Foto do Clube Recreativo Curvelano, Piscina em primeiro plano e escorregador em espiral ao fundo. Cadeiras em fileira em segundo plano.

No último domingo (25), uma menina de 4 anos de idade morreu ao ser atingida por uma pedra de granito. O acidente aconteceu em um clube de Curvelo-MG. O pai da vítima informou à polícia que a garota brincava perto de uma bancada, quando se apoiou para levantar e a pedra caiu sobre o seu tórax.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade particular de pronto atendimento, mas voltou a ter uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Curvelo, a equipe do ClickCurvelo.com foi informada de que o clube possui os alvarás em ordem e seguem todas as regras de segurança impostas. Ainda segundo a corporação, o clube passou por uma reforma recentemente, realizada de forma regular e seguindo as regras de segurança.

O presidente do Clube, Cider Fausto, informou ao nosso jornalismo que aguarda a conclusão do laudo pericial para determinar o que de fato aconteceu. Já em nota, publicada nas redes sociais, o Clube Recreativo Curvelano lamentou o acidente: "Estamos imensamente consternados com o ocorrido, e não podemos  deixar de manifestar nossa solidariedade e apoio incondicional à família e amigos. Que Deus possa confortar a todos nessa imensurável dor."


Confira a nota na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.