Últimas notícias

Prefeitura de Curvelo abre Processo Seletivo


A Prefeitura de Curvelo-MG começa a receber no dia 21 de outubro as inscrições para o processo seletivo que visa contratação de profissionais com nível fundamental e superior. As 24 vagas são para preenchimento imediato e destinadas para as áreas de serviços gerais e da saúde do município

As oportunidades são para candidatos com nível fundamental (completo e incompleto), distribuída entre os seguintes cargos:

Nível Fundamental
  • Eletricista – 2 vagas;
  • Motorista I – 3 vagas;
  • Operador de Máquinas I – 6 vagas;
  • Servente de Obras I – 10 vagas.

Nível Superior

  • Fiscal Sanitário Nível Superior – Farmacêutico/Bioquímico – 1 vaga;
  • Fisioterapeuta – 1 vaga;
  • Médico Clínico Geral – 1 vaga;

O salário oferecido varia entre R$ 1.212,00 a R$ 2.864,17, para jornadas de trabalho que vão de 10 a 44 horas semanais, dependendo do cargo. Além disso, a contratação será realizada em regime temporário pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por até mais 24 meses.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comprovar escolaridade mínima exigida para o cargo, além de ser maior de 18 anos, brasileiro e estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino).

Inscrições 

Os interessados em participar do processo seletivo para a Prefeitura de Curvelo – MG devem realizar a inscrição entre os dias 21 de outubro de 2022 a 25 de outubro de 2022 diretamente pelo site da Prefeitura de Curvelo. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo 

O processo seletivo será realizada através de prova de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório, comum para todos os cargos.

Clique aqui para ler o edital na íntegra e obter maiores informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Curvelo no estado de Minas Gerais 2022.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.