Últimas notícias

Curvelo recebe evento de motovelocidade neste fim de semana


Acontece nesse fim de semana no Circuito dos Cristais em Curvelo-MG, o fim de semana de Motovelocidade. O evento receberá a quinta e penúltima etapa do Brasileiro CBM e da Yamaha R3 bLU cRU Cup e a rodada dupla do GP Gerais (o Mineiro Open).

Na Superbike Pro, a liderança do Brasileiro é de William Barros, com 139 pontos, tendo em segundo colocado o Rodrigo Dazzi (127) e em seguida Pedro Lins (111). Victor Oliveira comanda na SBK Light, à frente de Iovandes Natural e Érico Veríssimo. Será uma disputa equilibrada na SBK Master – Michel Abboud que possui nove pontos de vantagem sobre Marcelo Strunk.

A Supersport 600 tem na ponta Welber Barros (186 pontos), seguido por Regis Santos (160) e Alex Pires (152). A categoria contou na terceira etapa, em Goiânia, com a participação de Eduardo Burr, que disputa o Espanhol de SSP300 e a Copa Yamaha R3 europeia – venceu as duas corridas. Rafael Milazzo está a frente na SSP600 Light.

Lucca Melo chega ao Circuito dos Cristais como líder na Supersport 300, com João Fascineli em segundo e Daw Pereira em quarto. Destaque para a quarta posição de Raquel Vaz. Também nela feras que representam o Brasil na Europa marcaram presença, como o campeão da Copa Yamaha R3 europeia Enzo Valentim. Na Master, liderança invicta de Elton Nunes.

No GP Gerais, Victor Oliveira (SBK Pro), Breno Kabelin (SBK Light), Marcelo Strunk (SBK Master), Alex Pires (SSP600), Demian Sarcinelli (600 Light) e Vinícius Poia (SSP300) chegam à rodada decisiva na liderança.

Nesta sexta-feira (21), acontece a chegada das motos para os treinos livres. No sábado, a partir das 8h25 acontecem os classificatórios das diferentes categorias. Às 13h30 acontece a primeira largada do dia – as provas da Yamaha R3 Talent e Cup fecham a programação.

No domingo as corridas começam às 11h, desta vez com a Copa Yamaha. Serão mostradas ao vivo pelo YouTube do BRMV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.