Últimas notícias

Falha mecânica pode ter causado acidente de micro-ônibus com pacientes do Serro


Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes do Serro-MG para tratamento em Belo Horizonte.  Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor declarou que o veículo capotou devido a uma falha mecânica. 

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), na MGC 259, na altura do KM 460. O micro-ônibus capotou com 18 passageiros, entre eles haviam pacientes e acompanhantes que estavam a caminho de Belo Horizonte. 

Entre as duas vítimas fatais estão um paciente, Israel Luiz Moura Silva, e uma acompanhante, Rejane Oliveira. Outros quatro pacientes seguem internados no Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo: Terezinha Maria de Miranda Silveira, Eva Conceição Oliveira Tadim, Eliane dos Santos e Alaíse Emanuele.

Os outros 12 pacientes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Doutor Aureliano Brandão, em Gouveia-MG. As informações foram divulgadas pela Prefeitura Municipal do Serro através de uma nota. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.