Últimas notícias

Cemig abre inscrições para Programa de Estágio 2023


Uma ótima oportunidade para estudantes de diversas formações adquirirem experiencia em uma grande empresa: estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2023 da Cemig. Ao todo, serão oferecidas 100 vagas, distribuídas entre nível superior e nível médio técnico. Os interessados podem se inscrever até o dia 26/01 no site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel).

O início do estágio está previsto para o mês de abril/2023, com encerramento em dezembro do mesmo ano. É o que explica Gerson Oliveira dos Santos, gerente de Folha de Pagamento e Benefícios da Cemig. “A carga horária é de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e um salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte", comenta o gerente.

As vagas serão distribuídas entre os municípios de Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Passos, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.

Processo Seletivo

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas. A primeira etapa será eliminatória e consistirá na aplicação de prova online, composta por questões referentes aos conteúdos de Português, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A segunda etapa será classificatória e consistirá na escolha do candidato à vaga de seu interesse e, em seguida, envio e análise do Histórico Escolar.

Todos os estudantes aprovados na prova online deverão se candidatar a uma das vagas disponíveis. Nesse momento, deverá ser informada a média escolar. Já a terceira etapa será eliminatória, com realização de entrevistas técnicas por gestores da Cemig.

A lista completa de cursos, a relação curso/cidade e demais especificações podem ser conferidas no site da Agiel.  Dúvidas ou esclarecimentos em relação ao processo seletivo, serão respondidos exclusivamente pelo e-mail cemig2023@agiel.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.