Últimas notícias

Processos de seleção de professores substitutos recebem inscrições


O CEFET-MG está com inscrições abertas para quatro vagas de professor substituto. As oportunidades são para os campi Belo Horizonte (Departamentos de Química e de Computação), Curvelo (Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente) e Varginha (Departamento de Formação Geral, para a disciplina de inglês).

As inscrições estão abertas até o dia 12 de março, com exceção da seleção para o Departamento de Computação (Belo Horizonte), que recebe inscrições até 14/03. O processo seletivo será composto por análise de currículo, prova escrita e/ou didática e arguição oral e/ou entrevista. Os selecionados irão atuar na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e no Ensino Superior.

Confira os requisitos para cada vaga e detalhes do processo nos editais, disponíveis no site da Secretaria de Gestão de Pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.