Últimas notícias

PMRv prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conceição do Mato Dentro


Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRV) realizou uma ação de fiscalização de trânsito na MG 010, no KM 171, na cidade de Conceição do Mato Dentro/MG. Durante a operação, uma equipe da 14ª Companhia da PMRV abordou um veículo Fiat/Pálio, de placa OWZ-XX56, cujo condutor e passageiro demonstravam sinais de nervosismo e inquietação.

Diante da suspeita, os policiais procederam com uma busca pessoal nos ocupantes do veículo. Para surpresa da equipe, durante a vistoria no veículo, foi encontrada uma espingarda calibre .28, além de 09 cartuchos intactos do mesmo calibre da arma.

O indivíduo identificado como J.A.D, que estava na posse da arma de fogo, foi imediatamente detido pelas autoridades policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos legais cabíveis. Além da prisão do indivíduo, a arma de fogo e os materiais apreendidos foram recolhidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.