Últimas notícias

Prefeito Luiz Paulo Anuncia Início das Operações do SAMU Regional em Curvelo


No domingo (24), o prefeito Luiz Paulo (PP) compartilhou em seu Instagram uma atualização sobre o curso preparatório para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) regional de Sete Lagoas/Curvelo. Com a postagem marcada com a observação "1º de ABRIL, E NÃO É MENTIRA 🙏🏻🚀", o prefeito detalhou os esforços finais para a implementação deste serviço essencial na região.

Luiz Paulo destacou sua participação na fase final do curso preparatório e a entrega das chaves, realizada pelo vice-governador Professor Matheus. Ele também anunciou que dentro de uma semana, o 192 estará ativo em Curvelo, pronto para atender chamadas e prestar assistência em situações de emergência.

Em sua postagem, o prefeito agradeceu ao Governador Romeu Zema, ao Secretário Fábio, e ao secretário de saúde Raphael Dummont pelo apoio. Ele reconheceu o esforço conjunto das equipes envolvidas, incluindo a contribuição do prefeito de Sete Lagoas Duilio de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.