Buenópolis foi palco de uma tragédia na madrugada desta sexta-feira (25). Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros em um crime que, segundo as primeiras apurações, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A vítima tinha passagens por uso de drogas, furto e violência doméstica.
O homicídio ocorreu em uma área residencial da cidade. Moradores relataram ter ouvido os disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo da vítima no local. A identidade do jovem ainda não foi divulgada oficialmente.
Poucas horas após o crime, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, de 19 e 24 anos, por possível envolvimento no assassinato. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Curvelo, onde permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.
De acordo com as autoridades, há indícios de que o crime possa ter sido motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas, mas a motivação ainda está sendo apurada. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam investigando o caso, realizando diligências e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam auxiliar na investigação. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou Disque Denúncia (181).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato