Últimas notícias

"Amor à Vida", veja o que vai acontecer nos últimos capitulos

É o grande momento em que você saberá o fim de todos os personagens de "Amor à Vida", da Globo. O desfecho da trama promete trazer finais impressionantes, surpreendentes e emocionantes.

Félix e Niko ficam juntos no final

O casal preferido entre 99% dos telespectadores, finalmente, vai se render ao amor que sentem um pelo outro e terminarão a trama juntos e felizes. Félix (Mateus Solano) vai sugerir para Niko (Thiago Fragoso) que os dois saiam de São Paulo e vão morar com Jaiminho (Kayky Gonzaga) e Fabrício na casa de veraneio da família Khoury! Os dois também pensarão em abrir um negócio de comida japonesa na praia! Mas prepare o coração, porque mais uma pessoa vai morar com eles na casa...

César fica pobre e tem AVC

César (Antônio Fagundes) não vai aprender mesmo depois de começar a recuperar a sua visão. Ele irá atrás de Aline (Vanessa Giácomo) na prisão e irá perdoa por tudo o que ela fez contra ele. O médico ainda vai falar que o amor dele é maior do que qualquer vingança. Mas a víbora só vai rir e vai cuspir na cara do pai de Félix. E com o susto, César vai ter um AVC e perderá os movimentos da parte direita do corpo, ficando necessitado de cuidados. E adivinha quem se oferece para a tarefa de cuidar do médico? Ele mesmo Félix, levará o pai para morar com ele e Niko na casa de praia!



Aline e Ninho vão presos e vilã foge

A supervilã da trama vai ter o que merece e será presa no aeroporto em grande estilo. Já Ninho (Juliano Cazarré) será enganado pela sua amante e quase morrerá ao ser esfaqueado por ela. Depois de se recuperar, os dois se reencontrarão na prisão e Aline humilhará o ex-comparsa falando que ele vai virar mulherzinha lá. E nas últimas cenas, a malvada será vista recebendo um envelope com dinheiro de um homem e tentará fugir da cadeia!

Amarilys tenta dar outro golpe e é desmascarada

Mas essa também é uma víbora e tanto, né? Depois de aplicar um golpe no melhor amigo Niko e seu então marido Eron (Marcello Antony), separar o casal e tentar sequestrar o filho do chef, Amarilys (Danielle Winits) atacará outra vez. A dermatologista vai tentar fazer a mesma armação com outro amigo gay, e quando estiver quase conseguindo concretizar o plano, ela será desmascarada por Niko. O Carneirinho impedirá que outro casal sofra nas mãos da cobra, que será humilhada.




Valdirene, Paloma, Gina e Patrícia têm finais felizes

E a cegonha vai trabalhar bastante no desfecho do núcleo das mocinhas da novela. Valdirene (Tatá Werneck) vai descobrir que está grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi) de novo e reatará com seu amado ao som de um bom funk.

Já Paloma (Paolla Oliveira) e Gina (Carolina Kasting) se casarão e as duas terão seus filhos com Bruno (Malvino Salvador) e Elias (Sidney Sampaio), respectivamente.

Enquanto isso, Patrícia (Maria Casadevall) descobrirá que o pai do seu filho é mesmo Michel (Caio Castro); e Silvia (Carol Castro) adotará uma criança junto com Guto (Márcio Garcia).
Gostou dos finais ou você mudaria alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.