Últimas notícias

Galo vence o Palmeiras na raça e se aproxima do G4


Atlético x Palmeiras 10.08.2014
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

O Atlético lutou até o fim e, na base da raça, chegou ao gol da vitória nos minutos finais para derrotar o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Galo foram de Diego Tardelli e Dátolo, com Henrique descontando para o time paulista.

Com o triunfo sobre o time paulista, o Galo chegou a 22 pontos e subiu para o 6º lugar na tabela.

Na próxima rodada, o adversário será o Figueirense, em Florianópolis.

Antes do jogo, em homenagem ao Dia dos Pais, alguns pais atleticanos entraram em campo com seus filhos e os jogadores.

O JOGO

Aos dois minutos, o ataque atleticano chegou em boa troca de passes pelo meio, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente de Diego Tardelli.

No ataque seguinte, Tardelli sofreu falta que ele mesmo cobrou com perigo, rente ao travessão. Aos 13 minutos, Tardelli recebeu passe de Guilherme, finalizou e mandou para o gol após rebote do goleiro, mas o impedimento já havia sido assinalado.

Atlético x Palmeiras 10.08.2014
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)
No minuto seguinte, Pedro Botelho recebeu a bola em ótimas condições na grande área pela esquerda e outro impedimento inexistente foi assinalado pelo auxiliar Eduardo de Souza Couto.

Jô tentou em chute da entrada da área aos 17 minutos e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 22, Tardelli arriscou de fora da área e Fábio fez a defesa no canto esquerdo.

Pedro Botelho sofreu falta pela esquerda aos 33 minutos, Guilherme fez o levantamento para a área e a defesa paulista fez o corte. Guilherme deixou o campo contundido aos 38 minutos, sendo substituído por Dátolo.

Aos 43 minutos, Diego Tardelli recebeu passe de Dátolo na entrada da área e acertou um belo chute no alto, encobrindo o goleiro Fábio: Galo 1 x 0 e festa da Massa na Arena Independência.

Já nos acréscimos, Pierre tentou de fora da área e a bola saiu à direita do gol.

SEGUNDO TEMPO

O Alvinegro voltou do intervalo sem alterações. No primeiro ataque, Dátolo lançou para Jô, mas o passe foi interceptado pelo goleiro.

Aos seis minutos, Jô foi lançado por Maicosuel e acabou sendo desarmado pelo zagueiro quando tentava a conclusão da jogada.

Henrique empatou para o Palmeiras aos oito minutos, após cobrança de escanteio. Aos 12 minutos, Maicosuel foi substituído por Luan. Logo depois, Jô ficou cara a cara com o goleiro Fábio, que fez a defesa.

Luan cruzou com perigo pela direita, aos 17 minutos, e a defesa palmeirense conseguiu cortar. Em seguida, Luan sofreu pênalti ao ser empurrado por Tóbio na grande área e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães mandou seguir o lance.

Dátolo sofreu falta logo depois, ele mesmo cobrou para a grande área e o goleiro paulista defendeu de soco. Aos 22, Dátolo recebeu passe de Tardelli na entrada da área e concluiu por cima do gol, rente ao travessão.

Aos 29, Dátolo cruzou pela direita, Tardelli ajeitou para o meio da área e a defesa do Palmeiras afastou o perigo. No ataque seguinte, Tardelli cruzou pela esquerda e Jemerson não conseguiu o cabeceio por muito pouco.

Aos 30 minutos, Jô foi substituído por André. No minuto seguinte, Dátolo cruzou pela esquerda, Tardeli dividiu com o zagueiro e o jogador do Palmeiras prendeu a bola com o braço, lance considerado normal pelo árbitro.

Dátolo teve boa chance aos 38 minutos em finalização pela esquerda, defendida pelo goleiro Fábio. O Galo pressionava e a defesa palmeirense cortou cruzamento de Marcos Rocha pela direita.

Aos 42, Luan recebeu passe de Pierre pela direita e cruzou, Dátolo pegou a sobra de bola e fez explodir o grito de gol na Arena Independência: Galo 2 x 1.

Atlético x Palmeiras 10.08.2014

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 x 1 PALMEIRAS
Motivo: Campeonato Brasileiro (14ª rodada)
Data: 10/08/2014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Diego Tardelli (43′), Henrique (53′), Dátolo (87′)
Público pagante: 14.089
Renda: R$ 460.980,00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp. Fifa/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (ESP-1/RJ) e Eduardo de Souza Couto (CBF-1/RJ)
Cartões amarelos: Josué (Atlético); Wesley, Tóbio (Palmeiras)

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Guilherme (Dátolo) e Maicosuel (Luan); Diego Tardelli e Jô (André). Técnico: Levir Culpi.

Palmeiras: Fábio; Weldinho, Lúcio, Tóbio e Victor Luis; Renato, Wesley (Josimar), Allione e Felipe Menezes; Leandro (Mouche) e Henrique (Diogo). Técnico: Ricardo Gareca

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.