Últimas notícias

No embalo da Massa, Galo vence o Internacional e sobe para 6º lugar

Atlético x Internacional 23.08.2014
Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)

A Massa atendeu ao chamado do presidente Alexandre Kalil, esgotou os ingressos, lotou a Arena Independência e viu o Atlético vencer o Internacional por 1 a 0, neste sábado, com gol de Diego Tardelli. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre a equipe gaúcha, o Galo chegou a 26 pontos e subiu duas posições na tabela, passando a ocupar o 6º lugar. Na próxima rodada, o adversário será o Coritiba, no Couto Pereira.

Diego Tardelli fez o gol da vitória atleticana aos 36 minutos do segundo tempo. No lance, ele recebeu passe de Luan na grande área pela direita e hutou cruzado para vencer o goleiro Dida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 0 INTERNACIONAL
Motivo: Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Data: 23/08/2014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Diego Tardelli (81′)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos: Luan, Dátolo e Diego Tardelli (Atlético); D’Alessandro e Wellington (Internacional)

Atlético
Victor; Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Rafael Carioca (Jô), Josué, Maicosuel (Luan) e Dátolo; André (Marion) e Diego Tardelli. Técnico: Levir Culpi.

Internacional

Dida; Wellington Silva (Cláudio Winck), Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, Valdívia (Otávio) e D’Alessandro (Alex); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.