Últimas notícias

Programa Sócio do Futebol do Cruzeiro lança nova opção de pagamento



O Programa Sócio do Futebol traz mais uma inovação para facilitar ainda mais o torcedor cinco estrelas. A partir desta segunda-feira (4), o pagamento também poderá ser feito através do débito. A opção de pagamento pelo cartão de crédito continua.


Basta selecionar a opção “débito” no momento da adesão ou compra do ingresso, que o Sócio será redirecionado ao site da Cielo, onde irá inserir seus dados e finalizar o pagamento.

A nova opção de pagamento está disponível nas bandeiras Visa Eletron e Maestro, para os seguintes bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, HSBC, Banco Santander, Banco de Brasília, Banco Mercantil e BANCOOB.

Atualmente, o Cruzeiro conta em seu programa com seis categorias, cada uma com um perfil para atender cada torcedor. São elas: Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Cruzeiro Sempre, Nação Azul e Cruzeiro World.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.