Últimas notícias

Willian garante equipe adaptada ao estilo de jogo de Júlio Baptista

Fotos: Washington Alves/Light Press


Sem Marcelo Moreno, impedido de jogar por força de contrato, o Cruzeiro deve apresentar uma nova dupla de ataque para a partida desta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão, contra o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No confronto diante dos gaúchos, a Raposa deve ter muito provavelmente em seu comando de ataque Willian e Júlio Baptista, dupla esta que já atuou junta em outras 11 partidas na temporada, mas que poderá se ver reunida pela primeira vez em um jogo válido pelo Brasileirão deste ano.

“O Júlio já atuou em outras oportunidades. É um jogador que gosta de sair (para o jogo), não é muito a dele ficar parado. Não muda muito, já jogamos assim. Ele gosta de participar do jogo e terá que estar preparado para concluir, o que é normal da posição de centroavante”, ressalta o atacante Willian.

“Sempre falo para o Júlio ter paciência que a bola vai chegar. O poder de finalização dele é muito grande e se tiver oportunidade, vai fazer o gol, porque ele tem qualidade”, completou.

Com os tropeços, nas partidas desta quarta-feira, das equipes concorrentes ao título, o Cruzeiro pode ampliar ainda mais a sua vantagem na tabela. No entanto, antes de se pensar em uma eventual disparada celeste na liderança do Brasileirão, o atacante Willian pede bastante respeito à equipe do Grêmio, que venceu na rodada passada da competição.

“A gente joga no nosso estádio, onde temos um aproveitamento muito bom. É a chance de arrancar. Do outro lado, o Grêmio tem qualidade, por isso temos que impor o nosso futebol, com bastante entrega para conseguirmos esta vitória que vai ser espetacular para a nossa sequência no Campeonato Brasileiro”, destacou o camisa 25.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.