Últimas notícias

Curso Superior de Enfermagem da FACIC é reconhecido pelo MEC


Segundo a portaria 546 de 12 de setembro de 2014, o MEC (Ministério da Educação e Cultura), por meio da Secretara de Regulação e Supervisão da Educação Superior, reconhece oficialmente o curso de enfermagem da Faculdade de Ciências Humanas de Curvelo.
Em nota, o diretor da Facic Luiz Eduardo, demonstrou sua satisfação:

"Esta importante conquista é o resultado do trabalho de toda a comunidade Acadêmica da FACIC: discentes, docentes, coordenadora, professores, diretores, equipe técnica administrativa, colaboradores externos, parceiros comerciais, estagiários e egressos de nossos cursos.  
A presença da FACIC – Faculdade de Ciências Humanas de Curvelo, enquanto instituição de ensino superior constitui elemento transformador da cidade de Curvelo e região na área da saúde coletiva e hospitalar.  
Aproveito para agradecer a todos que nos ajudaram, a conquistarmos esta importante vitória. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.