Últimas notícias

A "Burguesia golpista" contra Dilma



No dia de ontem (8), no domingo dia das mulheres a Presidenta Dilma resolveu fazer um pronunciamento em rede nacional desejando um feliz dia das mulheres e, fazendo alguns comentários sobre a calamidade econômica, social e política que o Brasil se encontra nos últimos 15 anos. Segundo a própria Presidenta, esses problemas que nós estamos passando, eles são "problemas temporários, e que juntos vamos lutar para resolvê-los."

Pois bem, gostaria muito, que a senhora Presidenta Dilma, me mostra-se onde fica o Brasil a qual ela faz menção no discurso. Gostaria muito de comprar umas passagens e ir pra lá, sinceramente, até não me importaria de ir como estrangeiro ilegal, até por que, parece ser um país muito bacana de se viver.

Depois do discurso o resultado não poderia ser outro, a população protestou, dessa vez, não silenciosamente. O chamado de "Panelaço" foi a forma de protesto que a população encontrou de manifestar o seu repudio ao discurso da Presidenta Dilma, que aliás, foi um jeito muito criativo de se protestar logo no dia da Mulheres.

Segundo a direção do PT (Partido dos Trabalhadores), vejam você, o Panelaço foi uma "orquestração golpista" da Burguesia. Claro, quem mais teria panelas em casa, se não fosse a maldita burguesia e seus métodos capitalistas de cozinhar, preparar, cortar e triturar alimentos não é mesmo, amigos?

Você pode ver o discuso Presidencial por aqui:


Os protestos aconteceram em algumas cidades, veja:

São Paulo

São José dos Campos

Rio de Janeiro

Fortaleza

Florianópolis

Goiânia

Belo Horizonte

Brasília

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.