Últimas notícias

Luan comanda vitória do Galo sobre o Tombense

Comandado pelo atacante Luan, autor de dois gols, o Atlético venceu o Tombense por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

Os gols foram marcados por Luan (2) e Lucas Pratto, ambos no primeiro tempo.
Com o resultado positivo, o Galo subiu para a vice-liderança do Estadual, com 19 pontos.
Na próxima rodada, o adversário será o Villa Nova, domingo, na Arena Imdependência.

O JOGO

O Galo abriu o placar logo aos 13 minutos, com um belo gol de Luan. Cardenas iniciou o contra-ataque, Carlos recebeu lançamento de Patric e ajeitou a bola para Luan avançar em velocidade e tocar na saída do goleiro: Galo 1 x 0.

16709858408_1623dbe7e0_zAos 16, Luan cruzou pela direita e Lucas Pratto cabeceou por cima do gol. Cinco minutos mais tarde, Cardenas recebeu de Patric na entrada da área e concluiu para a defesa do goleiro Darley. Logo depois, foi a vez de Luan exigir grande defesa de Darley em chute cruzado pela direita.

Aos 22, Patric sofreu pênalti ao ser derrubado pelo volante Coutinho e Lucas Pratto fez a cobrança no canto esquerdo do goleiro para ampliar a vantagem alvinegra: Galo 2 x 0.

Aos 30 minutos, Patric fez boa jogada pela direita e quase fez o terceiro gol, mas Darley voltou a fazer boa defesa no canto direito. No ataque seguinte, Danilo Pires arriscou de longa distância e a bola saiu rente à trave.

Lucas Pratto tentou duas vezes aos 39 minutos, mas a primeira finalização foi defendida pelo goleiro e a segunda, de bicicleta, foi para fora.

Victor fez grande defesa no cabeceio de Daniel Amorim, aos 41 minutos.

GALERIA DE FOTOS DA PARTIDA:
              

SEGUNDO TEMPO

Sem alterações no intervalo, o Atlético tentou pela primeira vez na segunda etapa com o chute de Cardenas, para fora. No ataque seguinte, Josué, tocou para Carlos e o atacante deixou para Emerson Conceição concluir para fora.

Aos 13 minutos, Carlos tabelou com Luan e finalizou para outra boa defesa do goleiro Darley. Jemerson quase marcou de cabeça após escanteio cobrado por Luan e a bola saiu rente ao travessão.

Aos 19, Cardenas e Carlos foram substituídos por Dodô e Maicosuel, respectivamente. Pratto fez boa enfiada de bola para Patric na grande área pela direita, mas a arbitragem assinalou impedimento do lateral atleticano.

Aos 31 minutos, a bola sobrou na área para Lucas Pratto, mas o chute do artilheiro acabou desviando na zaga. Em seguida, Pratto deixou o campo para a entrada de Cesinha.

Dodô teve boa chance aos 42 minutos, mas completou sobre o gol o cruzamento de Emerson Conceição. Aos 48, Luan tabelou com Dodô e tocou rasteiro no canto para fazer o terceiro do Galo e dar números finais ao jogo.

16897500895_5b5f1f6bc6_z

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE 0 x 3 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Mineiro (9ª rodada)
Data: 22/03/2015
Estádio: Ipatingão
Cidade: Ipatinga
Gols: Luan (13′) (94′), Lucas Pratto (23′)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Vieira Rodrigues.

Tombense
Darley; Gedeílson, Alexandre, Heitor e Mazinho; Djair (Lucas Silva), Coutinho, Mateus Silva e Luiz Fernando (Rafael); Joilson e Daniel Amorim (Erik). Júnior Lopes.

Atlético
Victor; Patric, Jemerson, Edcarlos e Emerson Conceição; Josué, Danilo Pires, Cardenas (Dodô) e Luan; Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto (Cesinha). Técnico: Levir Culpi.

Reprodução Site Oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.