Últimas notícias

Mesmo de maneira mais tímida, curvelanos vão às ruas protestar

Curvelanos protestam pacificamente na Av. 7 de setembro em Curvelo/MG  (Foto: Humberto Freire)

Vários estados e cidades do Brasil participaram hoje (15) das manifestações contra o governo. Cerca de 200 municípios e 19 estados participaram ativamente dos protestos. Em Curvelo-MG a população compareceu de maneira mais tímida, mas foi o suficiente para marcar o dia de protestos na cidade e marcar presença nas manifestações que vem ocorrendo em todo o país.
O movimento Vem Pra Rua organizou passeatas e protestos também no exterior. Na Europa, Londres e Lisboa foram reunidos o maior número de brasileiros. Nos Estados Unidos, as maiores aglomerações do movimento aconteceram em Nova York e Miami. Sidney, na Austrália, também aderiu ao movimento. Na América do Sul, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e Assunção, no Paraguai, participam do protesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.