Últimas notícias

Curvelo sedia Mineiro de Judô pela 1ª vez


Reunindo 523 atletas, de 26 cidades, 33 árbitros e mais de 60 pessoas na organização, a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô aconteceu neste sábado (23) no ginásio poliesportivo de Curvelo.As informações são da fan page da Prefeitura Municipal.

É a primeira vez na história que a competição vem à cidade e, de acordo com o presidente da Liga Mineira de Judô, Sidney Moreno, tudo conspira para que a cidade continue na lista das sedes do evento. 26 atletas judocas curvelanos, liderados pelo mestre Leandro Pinto Alemão, estão no tatame, lutando por medalhas.

Os melhores pontuados vão para a 3ª fase e, em novembro, poderão estar no Nacional de Judô, em Brasília. Amanhã você confere os resultados e detalhes de mais esta realização que teve apoio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.