Últimas notícias

Suposto cancelamento do Concurso da Prefeitura causa confusão em Curvelo

Na manhã desta quarta-feira (22) a informação do suposto cancelamento do Concurso da Prefeitura municipal de Curvelo abalou a cidade. Um perfil em uma rede social seria a responsável por tudo isso.
Segundo a publicação na página "Curvelo Pede Socorro", cujo o responsável fora identificado como Eduardo Dias,  o TCE/MG teria mandado cancelar o concurso da Prefeitura. Mais tarde a publicação acabou sendo editada dizendo que o concurso teria sido apenas suspenso.
Clique na foto para ampliar
Através de uma nota em sua Fan Page, a Prefeitura municipal de Curvelo esclareceu o ocorrido:

"As notícias veiculadas por grupos de oposição política à atual administração estão deturpando uma determinação do Tribunal de Contas. A correção das provas foi suspensa porque uma pessoa questionou a necessidade de realização das provas práticas para o cargo de Motorista. Por isso, somente a correção das provas encontra-se suspensa até que seja publicada a errata sobre essa prova especificamente. ISSO NÃO SIGNIFICA CANCELAMENTO. O CONCURSO CONTINUA VALENDO E SEGUIRÁ NORMALMENTE."

Ao final da publicação, a Prefeitura Municipal anunciou que seria dada uma entrevista para um rádio jornal da cidade para que tudo fosse esclarecido.

Confira:




Após a participação de Gilberto Pinto da Silva, Chefe de Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. no programa "Jornal Central" da rádio Centro Minas de Curvelo, gravações feitas por Eduardo Dias, responsável pela página "Curvelo Pede Socorro, foram difundidas através das redes sociais. Nos áudios, Eduardo fala que qualquer um pode comprar espaço nas rádios e ainda acusa o programa jornalístico de ser patrocinado pela Prefeitura e sem credibilidade.


O Concurso Municipal era bastante esperado pelos curvelanos e as provas foram aplicadas no último sábado (18) pela empresa SEAP.

Um comentário:

  1. "Avá, é mermo?" Não é a primeira vez que isso acontece, no ultimo foi a mesma coisa. Não sei se a equipe que organizou foi descuidada ou se a administração quer inserir sua vontade em tudo, mesmo que errado.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.