Últimas notícias

Mulher é apreendida por tráfico de drogas em Diamantina



Nesta quarta-feira (11), policiais militares da 36ª Cia PM - 3º BPM, em cumprimento aos seus portfólios institucionais, após realização de uma operação anti drogas, depararam com a suspeita C. C. descendo de um ônibus, oriundo da cidade de São Paulo/SP, fretando logo após um moto táxi em Diamantina-MG.
Diante do exposto, os militares começaram a monitorá-la e usando de técnicas e táticas profissionais, iniciaram um intenso rastreamento em prol da localização da motocicleta, onde obtiveram êxito na interceptação e abordagem da suspeita que, procedendo buscas em seus pertences, foram localizados: dois tabletes de substancia esbranquiçada semelhante a pasta base de cocaína, constatando aproximadamente 506g e 530g, totalizando 1,036kg, 04 cigarros de papel contendo substancia esverdeada semelhante a maconha, um pino de plástico contendo substância esbranquiçada semelhante a cocaína, e a quantia de R$ 60,00 reais. 
A autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e após exames periciais, foi ratificado a prisão da autora por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.