Últimas notícias

Três indivíduos são presos por furto em Três Marias


Na manhã do último domingo (11) a Polícia Militar atendeu uma chamada onde foram apreendidos três suspeitos de cometer roubos em Três Maria-MG
Os oficiais foram acionados pela vítima Sandra que informou aos policiais que seu estabelecimento locallizado na "prainha" teria sido arrombado e os infratores subtraíram bebidas e picolés, dando-lhe um grande prejuízo. 
No mesmo dia por volta das 22 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao mesmo local, só que desta vez o fato estava acontecendo. Segundo informações, um veículo estacionou em um local escuro, permanecendo com o motorista e dois comparsas, que deslocaram para as duas barracas e estavam praticando furtos. 
De imediato os policiais militares deslocaram para o local e conseguiram prender o indivíduo que estava dentro do veículo, mas os outros dois conseguiram fugir, deixando próximo as barracas os produtos que haviam  roubado das mesmas. 
Durante rastreamento foi encontrado nas proximidades o aparelho celular de um deles com mensagens oriundas do celular do indivíduo que estava os aguardando no veículo com os dizeres "Polícia". Continuando o rastreamento os outros dois indivíduos foram abordados em um outro veículo e também foram presos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.