Últimas notícias

Ocorrências de destaque do 3° BPM de Diamantina

 Menor é apreendido por roubo em Diamantina

Na manhã da última quinta-feira (23), o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu informações que uma pessoa, com uma arma de fogo, havia roubado uma loja situada na Rua das Mercês em Diamantina-MG. 
Rapidamente o COPOM retransmitiu para as viaturas do turno o fato, que minutos depois conseguiram localizar o menor infrator M.A.O (15), com ele foi encontrado e recuperado um celular, R$ 40,00 em dinheiro que foi roubado da vítima da loja e um objeto que simulava arma de fogo. O menor  foi apreendido e encaminhado para a DEPOL de Diamantina.

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Diamantina.

Na tarde do último domingo (26), durante um evento de som automobilístico homens atiram contra jovem em Diamantina-MG.
O evento acontecia na Rodovia Salto da Divisa – Trevo de acesso secundário de Diamantina, no bairro Rio Grande, quando autores armados com uma arma de fogo correram atrás da vítima K.K.F.S (18) e efetuaram vários disparos contra o jovem. 
De posse das características do autores, militares do 3° BPM realizaram uma operação para localizar os autores, após abordarem o veiculo modelo V.W Paraty, foram localizados quatro autores, além de um revólver Cal. 32 , que foi utilizado na tentativa de homicídio. 
Os autores presos possuem várias passagens por práticas de roubos e homicídios na cidade.

Operação policial prende criminoso por vários crimes.

Na noite desta segunda-feira (27), homem é preso por cometer vários crimes em Diamantina-MG. Durante Operação Policial, no bairro Cidade Nova, militares do 3° BPM, realizaram uma abordagem ao autor A.M.S, foi verificado que o mesmo possuía em seu desfavor mandado de prisão. 
Em pesquisa ao prontuário foi verificado várias passagens por estupro, roubo, homicídio e atualmente estava como suspeito de vários delitos na comunidade de Pinheiro, Zona Rural de Diamantina.
O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.