Últimas notícias

Quatro pessoas são apreendidas por tráfico de drogas em Curvelo


Na noite do última sábado (04), a Polícia Militar realizou a apreensão de 3 menores e um maior por tráfico de drogas em Curvelo/MG.
Durante patrulhamento no Bairro Vila de Lourdes, oficiais suspeitaram de indivíduos que estavam em um lugar conhecido por ser ponto de comercialização de drogas.
No momento em que os policiais se aproximaram, um dos indivíduos saiu correndo e adentrou na residência, pulando os muros das casas vizinhas, contudo foi abordado e após busca pessoa foi localizado em seu poder uma em quantia em dinheiro.
Após a abordagem os militares realizaram uma intensa varredura no lote da residência, onde localizaram 01 revólver calibre 32, 04 papelotes de Cocaína, maconha, crack e dinheiro. Foram encontrados ainda um roteador, quatro receptores digitais que foram recolhidos devido a inexistência de origem e procedência.
Todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.