Últimas notícias

PCMG tenta identificar mãe de feto encontrado em Sete Lagoas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando a responsabilidade pelo abandono de um bebê encontrado em Sete Lagoas, no dia 29 de junho, na Avenida Prefeito Alberto Moura, próximo à Associação de Proteção e Assistência a Condenados (Apac). A criança, um menino, tinha entre sete e nove meses de gestação e estava dentro de uma sacola.

Hospitais e demais unidades de saúde de Belo Horizonte e de Sete Lagoas e região foram notificados a informar a PCMG, caso alguma mulher com sinais de gravidez recente procure as unidades.  Informações sobre mulheres que estavam entre o sétimo e o oitavo mês de gestação, moradora de Sete Lagoas e adjacências, que não tenha voltado para a casa com a criança podem ser repassadas à PCMG pelo telefone (31) 3697-2576 ou pelo Disque-denúncia 181(anônima).

As investigações ainda pretendem identificar um motociclista ou motorista de algum veículo de menor porte que pode ter passado por cima da criança, provavelmente sem saber que se tratava de um bebê. Informações sobre esse motorista, considerado testemunha no caso, podem também auxiliar no andamento do trabalho investigativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.