Últimas notícias

Autódromo dos Cristais se prepara para o Racing Weekend Festival


Na próxima sexta-feira (17) e sábado (18), o  Autódromo dos Cristais, em Curvelo-MG, se prepara para receber o Racing Weekend Festival, que reunirá carros com pelo menos 30 anos de fabricação em diferentes atividades.
No evento acontecerá a corrida da Classic Cup, que retorna à pista após a disputa inaugural, que foi realizada em setembro no evento Clássicos nos Cristais, que colocou o circuito de 4.420m na rota do antigomobilismo nacional.
As atividades na pista serão acompanhadas pelos Fast Tours, que reunirão automóveis com características diversas em track days sem cronometragem. Serão duas modalidades: Hot & Crazy Fast Tour, para carros clássicos, antigos ou não, Hot-Rods, Rat-Rods e Muscle-Cars, e 9K Race Fast Tour, para os demais veículos, preparados ou originais.
O evento terá paddock coberto liberado, com restaurante, além de área coberta de food trucks. Inscrições e mais informações por WhatsApp, no número (31) 98773-7516, com Marcela Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.