Últimas notícias

Manifestação contra a Copasa termina com agressão dentro da prefeitura de Curvelo


Na tarde da última sexta-feira (26), cerca de 55 manifestantes se reuniram para revindicar problemas com a distribuição da água em Curvelo/MG. 
As reclamações com relação a qualidade da água na cidade se intensificaram no último final de semana, quando muitas pessoas foram para a internet publicar fotos e vídeos da água  com tonalidade escura que vinham recebendo em suas torneiras.
Os manifestantes se reuniram em frente à sede administrativa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para protestar. Logo em seguida, realizaram uma passeata até a prefeitura, onde pediram a presença do prefeito da cidade, Maurílio Soares Guimarães.
O prefeito saiu para conversar com os manifestantes, posteriormente levou algumas pessoas para dentro de seu gabinete para que pudessem constatar que ele utilizava e consumia a água tratada pela Copasa.
Acompanhado de alguns funcionários e de manifestantes, o prefeito falou mais sobre o assunto Copasa e debateram a situação da companhia na cidade, além de tocarem em outros assuntos como a retomada da Praça de Esportes pela prefeitura, tudo foi registrado em vídeo pelos presentes que inclusive fizeram transmissões ao vivo da reunião. Em um certo momento, um barulho fora do gabinete chamou a atenção. Ao sair para a sala de espera, as pessoas que estavam dentro do gabinete do prefeito encontraram uma das manifestantes, identificada como Jordana Teixeira, que alegou ter sido agredida com socos e xingamentos pelo Subprefeito, Carlos Alberto Ribas, dentro da prefeitura.
Os militares que se encontravam no local encaminharam os envolvidos para a delegacia, onde foram colhidos os depoimentos e formalizado um boletim de ocorrência.
Abaixo você pode conferir um dos vídeos registrados durante a reunião:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.