Últimas notícias

É Hoje! O jogo mais importante para o "GALO" Atlético Mineiro

O time enfrenta o Olímpia, no Paraguai, no primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores da América.



Chegou o grande dia que os atleticanos tanto queria! Hoje o Atlético Mineiro faz o jogo mais importante de sua história. O time enfrenta o Olímpia, no Paraguai, no primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores da América.
Despedida calorosa no aeroporto de Confins em Belo Horizonte. Eram 500 torcedores com esperança. Desde 1971, ano da conquista do Campeonato Brasileiro do Atlético. É o que diz a bandeira dos atleticanos que estão em Assunção no Paraguai. A delegação do Atlético chegou em Assunção na noite de segunda. Uma aparição rápida na porta do hotel. Bernard, que está suspenso, viajou com o time só para torcer.

E toda ajuda é bem vinda, afinal, a torcida do Olímpia esgotou os ingressos. Os paraguaios buscam o quarto título da Libertadores. Esta é a sétima vez que eles disputam uma final do torneio. O jogo vai ser no Estádio Defensores Del Chaco, onde o Olímpia está invicto nesta Libertadores. O Atlético foi impedido de treinar no local para não prejudicar o gramado. Por isso a equipe treina esta noite no campo do Deportivo Luqueno. E na semana que vem vai ser a vez do galo mostrar a força que tem em Belo Horizonte.

No Independência, o Atlético não perde há 38 jogos. Mas a Conmebol exige que a partida seja em um estádio com capacidade para no mínimo 40 mil pessoas, como no Independência cabem apenas 23 mil torcedores, o jogo da volta vai ser no Mineirão, que tem capacidade para mais de 62 mil torcedores.

E para conseguir ingressos para a grande final, os atleticanos estão na fila quilométrica em Belo Horizonte há uma semana. Mas quem espera um grande título há tanto tempo, um dia a mais um dia a menos não vai fazer diferença.

O que você espera para hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.