Últimas notícias

Estudante é assassinada na zona rural de Curvelo

 Júlia Lacerda Barbosa, faria aniversário no próximo dia 12


Na última quarta-feira (04) uma jovem de 20 anos foi brutalmente assassinada em um sítio em Curvelo-MG. A vítima foi identificada como Júlia Lacerda Barbosa e faria 21 anos no próximo dia 12 de janeiro. 

A jovem cursava engenharia de alimentos e estava sozinha no sítio da família no momento do crime. Segundo informações, a família já estava com viagem marcada para a praia para comemorar o aniversário da jovem.

Após o crime o pai da vítima contou para a polícia que ao retornar da plantação percebeu que a jovem não estava em casa. Enquanto procurava pela filha ele encontrou a motocicleta do seu outro filho caída próximo ao sítio e em seguida achou o corpo da filha atrás do imóvel.

A suspeita é de que a jovem possa ter sido morta durante uma tentativa de roubo, já que os criminosos não conseguiram levar a motocicleta que possuía um sistema de segurança integrado ao veículo.

A perícia técnica constatou que a vítima estava com quatro perfurações na clavícula, costas e cabeça. Perto do corpo foram encontrados uma faca e fragmentos retirados da moto, usados na tentativa de fazer ligação direta.

Ninguém foi preso até o momento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.