Últimas notícias

"O Félix já foi escrito para ser um sucesso" fala Mateus Solano em entrevista!

Félix pode ser vilão, mas já caiu nas graças do público. O ator Mateus Solano, contou um pouco sobre como é interpretar um personagem que, como o próprio disse, já foi feito para fazer sucesso.

- É um desafio fazer um vilão com muito humor, para ser odiado, mas também amado pelo público. O Félix tem traumas, ambição, é um mau e homossexual. Se ele não tivesse o humor, se ficasse apenas sombrio, trancado no armário, acredito que o público não se entregaria tanto. [...] O Félix já foi escrito para ser um sucesso.

Capa da atual edição da Revista Básica, fora das telas, Mateus é marido da também atriz Paula Braun e pai da pequena Flora.Muito distante das maldades do vilão de Amor à Vida, exibida pela Rede Globo, o ator se derrete todo ao falar da família.

- Ser pai me deixou mais maduro e deu um sentido concreto à minha vida.

Recentemente, o astro comentou em uma entrevista, que não gosta de fazer de sua vida privada uma segunda novela.


Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.