Últimas notícias

Loucos por Panã - A nova aposta do portal Click Curvelo

O portal Click Curvelo lançou neste ultimo fim de semana o grupo "Loucos por Panã". Com vídeos voltados para a realidade da cidade, o grupo vem conquistando os curvelanos através bom humor. Além da fruta típica presente no nome do grupo, outras características comuns da população local são evidenciadas nos vídeos.

O diretor artístico do portal, Lucas Lima, falou um pouco sobre Pelo Caminho, primeiro vídeo do grupo:

"Não é apenas um vídeo de humor, é uma crítica ao comportamento cotidiano das pessoas. Estamos sempre cobrando um bom posicionamento dos governantes e de outra pessoas para com a gente e muitas vezes esquecemos de nos policiar quanto ao nosso comportamento. Isso tudo inclui a forma com que tratamos as pessoas, como esperamos ser tratados e como tratamos nosso dinheiro. Vejo muita gente na cidade que abre mão de coisas essenciais como uma boa alimentação para comprar bens de luxo, ou outras coisas supérfluas as quais julgam essenciais. Não é só o "Pelo Caminho" que evidenciará isso, mas tentaremos incorporar a nossa realidade em todo o Loucos por Panã".

O primeiro vídeo do grupo, postado no fim de semana já ultrapassou mil visualizações, e a produção do portal já trabalha em um segundo vídeo.

Assista o vídeo "Pelo Caminho":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.