Últimas notícias

1 Ano sem Hebe Camargo

Hoje faz 1 ano que uma grande estrela da televisão se apagou. Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, mais conhecida como Hebe Camargo ou simplesmente Hebe, morreu em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca de madrugada, enquanto dormia. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes sede do governo do estado de São Paulo e sepultado no cemitério Gethsemani.
Em homenagem à artista, uma avenida em São Paulo ganhou seu nome.
Hoje, um ano depois do seu falecimento, famosos compareceram à missa em homenagem a apresentadora. Ticiane Pinheiro, Lolita Rodrigues e Laura Cardoso foram algumas das famosas que compareceram na manhã deste domingo.
A missa foi realizada no Santuário da Mãe de Deus, em Interlagos, zona Sul de São Paulo, e foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi. Além das atrizes e da apresentadora, familiares de Hebe, como seu sobrinho, Claudio Pessuti, acompanhado da mulher, Helena, e o filho da apresentadora, Marcelo Camargo, também estiveram presentes na homenagem.

Equipe do Click Curvelo:

Sempre sorridente, a rainha da Tv brasileira será lembrada como uma pessoa alegre e de bem com a vida até em seus últimos momento, pois como relatado por várias pessoas que conviviam com Hebe, a doença estava fazendo ela sofrer muito e sofrimento não combinava com uma estrela tão grandiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.