Últimas notícias

Piloto que pousou helicóptero em praça de Curvelo é preso novamente

Foi preso pela novamente na noite de terça (24), o piloto Felipe Ramos Morais, que foi apresentado no dia seguinte (25), na delegacia de Pompéu, região central do Estado. Morais foi detido pela 1ª vez em maio deste ano, após pousar um helicóptero em uma praça de Curvelo. O homem estava com a autorização para pilotar vencida desde 2009 e a aeronave também era irregular. Ele chegou a ser liberado para regularizar sua situação, mas voltou a usar o helicóptero.

Segundo a Polícia Civil, o documento da aeronave estava vencido desde o dia 7 de setembro deste ano. Ainda de acordo com as investigações, ele foi detido outras vezes e, em uma da ocasiões, foi flagrado transportando mais de 200kg de cocaína pura. O suspeito é de Goiânia (GO) e usava um sítio para guardar o helicóptero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.