Últimas notícias

Filho de policial mata pai e namorada na zona rural de Curvelo

Jovem de 18 anos matou o casal com a arma do pai.
Ele foi preso em João Pinheiro e disse que matou por desentendimento.
Briga aconteceu dentro de uma fazenda na zona rural da cidade
Foto: Jornal O Tempo

Um policial e a namorada foram assassinados nessa terça-feira (8), em Curvelo, região Central de Minas Gerais, pelo próprio filho do policial. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, de 18 anos, estava na casa do pai, na zona rural de Curvelo, e eles teriam se desentendido. O perito criminal Alessando Gomes de Silva, de 44 anos, e a namorada Janine Michele Veiga, de 21, foram mortos com a arma do policial civil.
Ainda de acordo com a polícia, após denúncias, o suspeito foi visto em Três Marias (MG) com alguns objetos do pai, e tentava fugir para Brasília. Ele foi preso em João Pinheiro (MG) e conduzido à delegacia de Três Marias.

Imóvel ficou totalmente revirado após confusão
Foto: Jornal O tempo
Durante depoimento, o suspeito disse que se desentendeu com o pai o usou a arma da vítima, que estava em cima de móvel, para matar o casal. Os corpos das vítimas estão no IML de Curvelo, e a polícia ainda investiga a motivação do crime.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.