Últimas notícias

Entenda por que Curvelo não recebe mais o sinal da Record Minas


Integrantes do grupo "Força Jovem" da Igreja Universal do Reino de Deus, em Curvelo, estão a algum tempo recolhendo assinaturas dos curvelanos. O objetivo dos jovens com este abaixo assinado é trazer de volta o sinal da Rede Record Minas para a cidade. Mas antes de qualquer coisa é preciso entender o porque da emissora esta fora do ar em nossa região.

A cerca de 6 meses, a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), após uma fiscalização, descobriu que não havia um parecer do Ministério das Comunicações para que a emissora atuasse na cidade, dessa forma a Anatel entendeu que  o sistema não poderia ficar em funcionamento, determinando a suspensão do sinal para regularização.

A equipe do Click Curvelo entrou em contato com a Rede Record que, em resposta, disse que  o processo de regularização do canal na localidade tramita no Ministério há muito tempo e ainda não foi concluído. Segundo a Gerente de Expansão e Rota da empresa, Josimar Silva, a emissora aguarda a finalização da análise do processo para que possa religar os sistemas. Josiane ainda completou dizendo que não há previsão de data para que o sinal volte a ser transmitido.
Enquanto o processo tramita no Ministério, os jovens da Igreja Universal continuam seu programa de recolhimento de assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.