Imagem/Reprodução Corpo de Bombeiros |
O Ministério da Integração Nacional, reconheceu o pedido de emergência, declarado pela Prefeitura Municipal de Inimutaba, na região Central de Minas Gerais. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (8).
Um balanço da defesa civil municipal aponta que pelo menos 17 casas foram destelhadas, 14 postes foram partidos ao meio e 16 árvores caíram, no temporal com chuva de granizo que atingiu a cidade no mês passado (20) e o prejuízo pode girar em torno dos R$ 2 milhões. (Leia Mais)
Além disso, uma criança de 8 anos, caiu em um açude durante a tempestade e o seu corpo foi encontrado dias depois, coberto por uma camada de 2 metros de gelo (Leia mais)
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando essa matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato