Últimas notícias

Tentamos a vitória a todo custo, destaca Marcelo Oliveira

Maurício Vieira/Light Press

O Cruzeiro batalhou bastante, mas acabou ficando no empate com o Criciúma pelo placar de 0 x 0, neste sábado. Mais presente no campo de ataque, a equipe cruzeirense criou algumas boas oportunidades, mas acabou parando no bloqueio defensivo catarinense.

Em entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Marcelo Oliveira creditou à boa marcação do Criciúma e à menor inspiração ofensiva do Cruzeiro, o fato de o time cinco estrelas não ter conquistado a vitória.

“O jogo foi a dificuldade que prevíamos. Falamos antes do jogo e ao longo da semana que o time do Criciúma é bem armado, muito competitivo, marca muito bem. Ensaiaram alguns contra-ataques na partida, principalmente no primeiro tempo quando chegaram uma ou duas vezes. O Cruzeiro tentou jogar, colocar a bola no chão, mas ficou um jogo extremamente de competição, de primeira e segunda bola”, analisou.

“É o nosso segundo jogo consecutivo fora de casa e nós tentamos a vitória a todo custo, com um time mais ofensivo. Ainda assim, não chegamos ao gol adversário como em outras vezes, um pouco pela competência na marcação do Criciúma, que se entrega totalmente, e pela falta de uma inspiração a mais para fazer uma jogada e ganhar o jogo”, completou.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.