Últimas notícias

Cruzeiro se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil - TOKDEBOLA



Em jogo de qualidade fraca em emoções, o Cruzeiro venceu ontem o Santa Rita de virada pelo placar de 2 a 1, garantido assim o que "já era quase certo", classificação para próxima fase da Copa Do Brasil.

O primeiro tempo foi um jogo ruim, com poucas chances de gols para ambas equipes. Em uma dessas poucas chances o Santa Rita acabou achando um gol mais por descuido do Cruzeiro do que por mérito da fraquíssima equipe.

No segundo tempo, a equipe celeste voltou “mudada”,, em relação a atitude e consegui a virada por 2 a 1 com gols de Julio Baptista e Marcelo Moreno, mostrando assim toda a força desse elenco e "principalmente a competência do Marcelo Oliveira, este que já escreveu seu nome na galeria dos grandes treinadores do futebol brasileiro.

As atenções agora se voltam para o brasileiro onde a equipe azul tem todas as condições de continuar somando pontos em busca do "quarto titulo”. A diretória do Cruzeiro conseguiu em 3 anos o que muitos dirigentes não conseguem em anos e anos, reestruturou o clube, conquistou títulos e principalmente "a confiança da torcida que hoje compra o sócio torcedor, porque o produto é bom !

Amanhã voltou falando do jogo de hoje entre Galo e Palmeiras.


Fique com Deus e não se esqueça "Jesus te ama" paz ! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   

 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.