Últimas notícias

Cruzeiro melhora na segunda etapa e busca o empate fora de casa

Fotos:Rodrigo Goulart/Lightpress

O Tetracampeão Brasileiro de futebol entrou em campo mais uma vez neste domingo contra a Chapecoense, pela penúltima rodada da competição. O placar terminou empatado por 1 x 1, marcaram os tentos na partida, Bruno Rangel para o time catarinense e Hugo Rageli para o Cruzeiro.
A partida foi bem disputada, a Raposa, que poupou a maioria dos seus titulares, não foi bem na primeira etapa, mas fez um grande segundo tempo. As entradas dos atacantes do juniores do Clube, Judivan e Hugo Rageli, surtiram efeito e o gol de empate saiu de uma grande jogada dos dois jogadores.
Agora o Tetracampeão Brasileiro volta a jogar no próximo domingo em uma grande festa no Mineirão. O jogo contra o Fluminense será o de entrega da taça de Campeão Brasileiro de 2014.
O jogo
O jogo começou bem disputado, mesmo com o time quase todo reserva o time tetracampeão brasileiro não dava espaços a Chapecoense. Aos 17 minutos, Lucas Silva dá bom passe para Neilton. O atacante celeste saiu na cara do gol, tentou o toque por cima do goleiro, mas errou o alvo. Foi a primeira chance clara da partida.
Aos 20 minutos, Tiago Luiz ariscou da intermediaria e Elisson fez uma bela defesa espalmando para o lado. Dois minutos depois foi a vez de Moreno chutar de longe, mas a bola saiu ao lado da meta catarinense.
Aos 30 minutos, Camilo fez excelente jogada pela direita, passou por Samudio e cruzou, Léo falhou e a bola sobrou para Tiago Luiz chutar, Eurico chegou abafando e salvou o time celeste.
Pouco antes dos 40 minutos do primeiro tempo, Marlone cobrou falta e a zaga tirou, a bola acabou sobrando para ele novamente que arriscou, passando muito perto do gol catarinense.
Um minuto depois, boa troca de passe do ataque da Chapecoense, Manoel falhou no lance e a bola foi cruzada na pequena área para Bruno Rangel que so teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. 0 x 1 Chapecoense.
Segunda etapa
O segundo tempo começou bastante movimentado, porém a primeira jogada de perigo aconteceu somente aos 15 minutos quando Lucas Silva lançou Neilton que bateu fraco na bola para a boa defesa de Nivaldo.
Aos 24 minutos, escanteio cobrado por Marlone na grande área e Manoel ganhou no alto e cabeceou muito perto do gol de Nivaldo.
Dois minutos depois saiu o empate da Raposa, Judivan,  que entrou muito bem na partida, fez grande jogada na direita, entortando seu marcador e cruzou na cabeça de Hugo Rageli, que tinha acabado de entrar no lugar de Neilton, o centroavante do juniores desviou a bola longe do alcance de Nivaldo. 1 x 1. Empata a Raposa.
Mais uma vez Judivan, aos 33 minutos o garoto entrou pela direita, invadiu a área e arriscou o chute, a bola saiu mascada a direita do gol, mas foi mais um grande lance da revelação cruzeirense.
Fim de jogo em Chapecó-SC, empate da Raposa tetracampeão brasileiro!
CHAPECOENSE  1 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 30/11/2014 (domingo)
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Público:8.467 pagantes
Renda: R$ 99.750,00
Gols: Bruno Rangel aos 40 minutos do primeiro tempo e Hugo Rageli aos
Chapecoense: Danilo (Nivaldo), FabianoRafael Lima, Douglas Grolli, Rodrigo Biro, Wanderson,Diones, Bruno Silva, CamiloTiago Luis (Hyoran )Bruno RangelCelso Rodrigues
Técnico: Celso Rodrigues
Cruzeiro: Elisson; Willian Farias, Léo, Manoel e Samudio; Eurico, Bruno Edgar (Judivan), Eurico e Marlone; Neilton (Hugo Rageli) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos: Rodrigo Biro e Fabiano (Chapecoense)
Reprodução: site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.