Últimas notícias

Operação policial cumpre 21 mandados de prisão


Nesta data, foi deflagrada a operação batizada de Medellin,, para dar cumprimento de 14 (QUATORZE) mandados de busca e apreensão e 21 (VINTEE UM) mandados de prisão, sendo desarticulada uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Curvelo e outras cidades do Estado de Minas Gerais.

Durante a Operação foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de CURVELO, SETE LAGOAS, CORINTO e LAGOA SANTA.

A operação é resultado de 08 meses de Investigação das Equipes de Policiais da Delegacia de Tóxicos  e da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Curvelo.

O cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva foi feito em conjunto pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na cidade de Curvelo.

Em Sete Lagoas Policiais Civis daquela cidade deram cumprimento a um dos mandados.

Na cidade de Lagoa Santa equipes da Polícia Civil de Curvelo e Lagoa Santa deram cumprimento aos Mandados de Prisão e Busca e Apreensão.

Equipes das Polícias Civil e Militar cumpriram os Mandados de Busca e de Prisão na cidade de Corinto.

Vale destacar que o indivíduo preso na cidade de Lagoa Santa, identificado como sendo FLÁVIO DE SOUZA ROCHA, que é investigado por tráfico internacional de drogas e era monitorado pela SUAPE/SEDS através de tornozeleira eletrônica

Reportagem sobre prisão anterior de Flávio, quando foram apreendidos 1.500.000,00, fato ocorrido em outubro/2013:


A logística utilizada pelas Polícias Civil e Militar para dar cumprimento aos Mandados contou com 41 Policiais Civis e 28 Policiais Militares. Foram utilizadas 22 viaturas policiais (11 da PM e 12 da PC).

Foram empenhados Policiais Civis das cidades de Curvelo (equipes do 14º. DPC e da 1ª. DRPC), Felixlândia, Corinto, Buenópolis, Três Marias, Sete Lagoas e Lagoa Santa.

Foram empenhados Policiais Militares da cidade de Curvelo e Corinto, lotados no 42º. BPM/14ª. RPM.

Toda a operação teve o apoio e acompanhamento do Ministério Público e Poder Judiciário de Curvelo.

Foram presas VINTE E UM pessoas em virtude de Mandado de Prisão Temporária, sendo lavrado um flagrante delito.

Foram apreendidos um tablete de maconha (aproximadamente 570 gr.), 1 bucha de maconha, 1 bucha
de crack, 01 balança eletrônica, 01 revólver calibre 38, 01 motocicleta Honda/Twistter, 1 automóvel VW/GOL, dinheiro e documentos.

A operação teve a coordenação da Delegacia Regional de Curvelo e do 14º. Departamento de Curvelo e apoio logístico incondicional da SIPJ (Superintendência de Investigações e Polícia Judiciária).

Veja imagens da operação concedidas pela Polícia Civil de Minas Gerais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.