No último sábado (14), uma mulher tentou entrar no presídio de Curvelo, localizado na Av. Bias Fortes, carregando uma substância entorpecente nas partes intimas.
A moça identificada como Daiane, diante de suspeitas, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para ser submetida ao exame de Raio X que constatou um envólucro alojado em seu reto. No envólucro havia uma substância entorpecente semelhante a maconha e com peso aproximado de 50 gramas.
Ao ser questionada sobre a origem da droga, Daiane disse que no dia anterior recebeu uma proposta de levar o embrulho até o interior da cadeia e deixa-lo no banheiro ao lado do pátio externo, para isso ela teria recebido uma quantia de 500 reais. Com medo de represálias, Daiane não quis identificar quem teria feito essa proposta e para quem seria a droga.
No dia do ocorrido Daine estaria visitando o seu companheiro Washington que por sua vez é irmão do também detendo Weberton.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato