Últimas notícias

Em Curvelo, homem invade residência, leva armas e mais de 1000 cartuchos em munição


Nesta quinta-feira (26) a Polícia Militar compareceu no bairro Cidade Nova, em Curvelo-MG, onde três pessoas relataram que a casa onde residiam havia sido invadida. Após verificação, não foram constatados sinais de arrombamento.
Uma das vítimas relatou que estava no quarto trabalhando quando escutou um barulho e foi surpreendida por um homem armado, alto, magro de roupa preta, capuz e luvas pretos.
O autor pegou as duas vítimas e as prendeu no banheiro, de onde elas relataram escutar um diálogo, dando a entender assim que havia mais de uma pessoa na casa.
Após algum tempo, as vítimas saíram do banheiro e foram procurar ajuda, entraram em contato com um pedreiro que trabalhava próximo ao local e que acionou a PM.
Duranta a verificação da polícia militar foram encontradas na residência das vítimas 6 espingardas, 1 pistola automática, uma máquina de recarregar cartuchos e ainda munições. O dono da residência, que se diz colecionador e que chegou posteriormente ao local, relatou que foram levados da casa mais de 1000 cartuchos de revolver 38, uma espingarda 12 e uma pistola semi automática.
Mesmo apresentando um Certificado de Registro do Exército Brasileiro, o proprietário da residência e das armas foi preso por crime de posse ilegal de armas, munição e acessórios de uso restrito, pois o documento apresentado por ele estava vencido desde 2013.
As armas e munições foram apreendidas pela polícia militar, porém até o momento o restante do armamento roubado não foi recuperado e o autor do furto não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.