Raimundo Martins, mais conhecido como Diquinho, faleceu na madrugada de hoje aos 85 anos. Ele era jornalista, empresário e colunista fundador do mais antigo jornal curvelano em circulação, o Curvelo Notícias. Diquinho também foi fundador e diretor da Casa Dois Irmãos, vereador em Curvelo, por dois mandatos e presidente da Associação Comercial e da CDL.
O prefeito Maurilio Guimarães, decretou luto oficial de três dias (através do decreto nº2565) e, em nome da municipalidade, expressou, em nota, as suas condolências a toda a família e também à imprensa curvelana, pela irreparável perda. "Diquinho marcou época não só como colunista e dono do CN, mas como uma das personalidades que mais levaram o nome de Curvelo para fora de nossas fronteiras", disse o prefeito.
O corpo do jornalista Raimundo Martins está sendo velado na Mada Pax, em Curvelo, e o enterro está marcado para amanhã, (26) às 9hrs, no Cemitério das Palmeiras.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato