Últimas notícias

Fórum Regional contou com a presença de apenas 1 dos 15 vereadores de Curvelo

Imagem/Reprodução: Site Fóruns Regionais

Os Fóruns, organizados pelo governo de Minas Gerais, acontecem em 17 regiões do estado mineiro, separadas por suas diferentes características. As reuniões presenciais com representantes da sociedade tem como objetivo contribuir para o planejamento das ações de governo.

Na segunda rodada do Fórum Regional de Curvelo, que aconteceu no último sábado (22), apenas 1 dos 15 vereadores da cidade participou da reunião que aconteceu na Escola Estadual Bolívar de Freitas. O vereador Laudimir Rodrigues, a diretora do Núcleo dos Artesão de Curvelo, Dayse Duarte e outros membros da sociedade curvelana, publicaram em suas página no Facebook fotos das reuniões.

Em sua primeira rodada na cidade, o Fórum contou com a presença do governador mineiro, Fernando Pimentel, que compareceu no Clube AABB de Curvelo, onde servidores públicos aproveitaram a oportunidade para fazer manifestações por melhorias nas condições de trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.