Últimas notícias

Curvelano continua desaparecido em BH

Foto/Reprodução: Faceboook

Thiago Diniz estava morando em Belo Horizonte há algumas semanas, quando na madrugada do último dia 04 saiu para uma festa e não voltou. Ele havia deixado documentos e celular em casa o que aumentou a preocupação da família.
Após o anúncio do desaparecimento de Thiago, muitos boatos surgiram nas redes sociais, desde que ele havia  deixado seus pertences na casa da namorada antes de desaparecer, até que ele tivesse sido vítima de um assassinato no metrô de Belo Horizonte. Todos esses boatos ganharam força quando importantes jornais noticiaram tais informações, tendo que retifica-las posteriormente por serem falsas.
Thiago não tinha namorada e até o momento a única e verídica informação que se tem sobre o seu desaparecimento é a de que ele foi visto por último na madrugada do dia 04 de fevereiro, quinta-feira, no Parque Municipal de Belo Horizonte, região da Afonso Pena.
Quem tiver mais informações sobre o desaparecimento de Thiago Diniz deve entrar em contato no 0800 2828 197 ou contactar a autoridade policial mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.